Ê semaninha....

Quarta feira. Ai ai, ainda falta metade da semana pro fds começar... Quem inventou que a semana tem que ter 5 dias úteis e apenas (APENAS) 2 diazinhos para descanso??? Ah claro, quem inventou devia ser esses endinheirados que vão pra academia as 9h (depois do povão trabalhador) e chegam no trabalho as 11h.... podendo sair as 20h direto pra um restaurante agradável com iluminação indireta para comer algo impronunciável pelos trabalhadores mortais que acordam as 7h e aguentam o dia todo pra chegar em casa e comer miojo!!

Tudo bem... meu caso não é tão tragico. Eu faço jantar (saudável) com uma certa frequencia, e peço comida nos outros dias... Mas miojo faz teeeempo que eu como (Amem!!).

O ponto é hj tive um diazinho de folga :D. Simmm... uma folguinha no meio da semana aliviar o estress e o saco cheio.

O fofo do meu namorado não tava legal, então fui acompanhá-lo ao medico... Na verdade, à maratona hospitalistica... Acho q nunca fiquei tanto tempo num hospital sem ser para internação. Exames, consultas, remedios... Tadinho, tava grogue de tanto remedio. Mas no final deu tudo certo, nao era nada de tão grave além da dor infernal (nas costas) que ele estava sentindo.

Mas é fato, que por mais que ele estivesse sofrendo.... Eu estava de folga. Folga de problemas e chateações!!

Ai ai... agora so faltam dois dias!!! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Quantos já passaram por aqui...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital