O drama da academia...

Acordar cedo é ruim. Numa segunda feira chuvosa é bem pior!!! E quer saber, pra terminar de piorar tudo, o motivo era ACADEMIA!!!!!! Affff... como eu odeio não ter nascido com o corpo que eu pedi a Deus, ou então mais desencanada e satisfeita comigo mesma... Mas tudo bem, lá fui eu...

Academia sempre foi um drama na minha vida. Tive pouquissimas fases onde eu frequentei assiduamente por mais de 2 ou 3 meses... Em geral eu mesma me boicoto e acabo arrumando coisas para justificar minhas faltas. O problema é que a idade está pedindo uma atividade fisica... Nao tenho mais 18 anos, onde aquele papo de sedentarismo pode ser ignorado. Hoje sinto tudo doer qdo ando um pouco mais... Ou simplesmente depois de um dia todo sentada no trabalho. Portanto, não dá pra fugir mais. Preciso da academia!!!!

O fato é que no final das contas foi bom!! Gostei do treino novo, é mais rapido e dinamico, e apesar das pernas estarem tortas de tão bambas, estou me sentindo melhor mesmo, pelo menos a conciencia está bem mais leve!!rs

Agora só falta eu levar a serio e começar a colher os resultados :P (sempre desisto antes disso...rs)

0 comentários:

Postar um comentário

Quantos já passaram por aqui...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital