Momento desabafo

A revolta ta num nivel altissimo hoje! Preciso de férias... Nao só pelo fato de eu estar planejando uma viagem deliciosa, mas pq acordar pra trabalhar ta ficando complicado.

Conforme o planejamento da viagem vai sendo feito, os dias de trabalho vão se tornando uma tortura. Nao necessariamente por isso, mas digamos que esse motivo ajude. Na verdade existem muitos fatores que ajudam nessa necessidade de férias....

O ponto é que esse negocio de 30 dias por ano, nao ta dando certo! Preciso de mais, bem mais!! E sim, eu sei que a maioria dos paises nao dá nem isso, mas eu acho que deve existir algum tipo de compensação, tipo mais qualidade de vida, ou um trabalho que valha a pena. O fato é aqui é pra minha realidade de hoje, ficar apenas 30 dias fora, é pouco!

Pronto... desabafei!

Beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quantos já passaram por aqui...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital