Cara, que saudade!

Li um post no "7 cronistas cronicos" - Aprenda a sentir saudade ( Sandryne Barreto) que mexeu comigo....  Mas mexeu legal mesmo!!
Minha irmã esta na França, foi fazer intercambio por 10 meses... Esse é o 4o. mes sem ela me pentelhando (ela tem 16 anos... está no auge da adolescencia e tem um pique de um time de futebol inteiro!), mas sim... sinto uma falta danada dela!

Falta dos momentos juntos... das discussoes... da raiva que eu sentia quando ela mexia nas minhas coisas... da vontade de esmigalhar ela... Mas sinto muita falta do sorriso... das frases ingenuas e cheias de alguma sabedoria. Do carinho constante... enfim, sinto falta dela! 

Quando a Sandryne citou uma frase do Neruda "a saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca e não ver o futuro que nos convida”, ficou muuuuito claro para mim o que isso significa, assim como ficou para ela também quando recebeu essa frase de um amigo.

Sinto falta de tudo o que vivi com a minha irmã, sinto saudade pela distancia que temos hoje... mas sei que futuro nos convida para uma nova convivencia, diferente e cheia de novas experiencias para serem trocadas.

Mas uma coisa é fato, por mais falta que faça a ausencia de alguem ou algum momento, nossas lembranças podem e devem preencher esse espaço que por enquanto nao foi ocupado ;)

2 comentários:

N'importe quoi 26 de dezembro de 2010 às 13:16  

Cara voce e incrivel!
Sinto saudade de quando voce me surpreende assim!
Nesse momento queria sair correndo atras de voce e fazer montinho, ou um te dar simples abraco, rs.
Te amo muito irma, e nao ha distancia que mude isso!

Flora 28 de dezembro de 2010 às 05:20  

Hahaha... que fofa! Aproveita aí, qdo vc voltar o montinho vai estar aqui esperando!

Postar um comentário

Quantos já passaram por aqui...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital