Anti-social sim, obrigada!

Todos os dias venho trabalhar de onibus fretado. Mesmo ponto, mesmas pessoas, mesmo percurso... Enfim, aquela rotinazinha basica, que não me incomoda em nada, a não ser pelo tempo que leva (uma viagem que de carro levaria não mais que 20 minutos - com transito, leva 40 minutos de onibus), mas tudo bem, quando deixam eu vou e volto dormindo.

Hoje eu reparei em uma menina que pega o mesmo onibus que eu... Ela chegou no ponto toda posuda, deu uma boa olhada em quem ja estava parado ali e focou em outra garota, que me deu a impressão de fingir não ter visto essa primeira. É claro que a primeira foi correndo ao encontro da outra, toda animada...

Eu nao ouvi nada do que estava sendo dito e nem tinha ideia do tipo de relação que elas tinham, mas era visivel que a primeira estava empolgada contando algo, enquanto a segunda fazia cara de pouco ou nenhum interesse...

Eis que ambas sentam atras de mim no onibus, me obrigando a participar de tal conversa... Me privando do meu momento "ultimos 30 minutinhos de sono antes do dia realmente começar".

Contei isso porque acabei de ler um post do 7 Cronistas Crônicos: Não gosto de suíços
onde a Priscila fala exatamente disso, do ser "anti-social" no onibus... Engraçado como tem gente que faz questão de fazer amigos na fila do banco, do cinema, no onibus, e em qualquer lugar onde encontre um ser respirante... Assim como a Priscila, eu tbem sou formada em comunicação (que controverso!)... e tbem tenho alergia a essas pessoas ultra-simpaticas-que-ficam-amigos-de-todo-mundo-em-qualquer-lugar.

Será muito dificil para esses seres felizes respeitarem nossos momentos de sono ou leitura solitarios??

2 comentários:

Até amanhã 10 de janeiro de 2011 às 12:47  

Olá Flora! Valeu por me seguir no Até Amanhã! :)

Um beijo

Francisco Braz Neto 14 de fevereiro de 2011 às 18:05  

Oi! Um forte abraço! Sem querer invadir seu espaço.
Obrigado por considerar meu Blog como merecedor de sua atenção.
Boa semana!

Postar um comentário

Quantos já passaram por aqui...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital